Menu

(88) 98117 4940

A Serviço dos Ibaretamenses

Gravações da Série "Cine Holiúdy" da Globo iniciam em Quixadá

07 FEV 2018
07 de Fevereiro de 2018

As gravações da Série “Cine Holliúdy” da TV Globo já estão a todo vapor na cidade de Quixadá. O cenário das rochas dos monólitos será exibido na maior emissora do país. O Cine Holliúdy tem a participação de Heloisa Périssé, Matheus Nachtergaele, Letícia Colin e Edmilson Filho, que protagonizou o longa. As gravações tem direção de Patrícia Pedrosa e do próprio Halder Gomes.

O ator Edmilson Filho dos filmes “O Shaolin do Sertão” e “Cine Holliúdy” traz mais uma vez juntamente com Halder Gomes, equipes para que Quixadá seja vista no Brasil e no mundo. Eles se dizem encantados por Quixadá. “Ainda dou um caldo! #cineholliudyserie #actors #tvglobo #Quixada @ Em Onde Os Fracos Nao Tem Vez”, postou a hashtag.

Em dez episódios e ainda sem previsão de lançamento, a série é uma coprodução da Globo com a Glaz e se passa na década de 1970. Na história, o prefeito bate de frente com o idealista Francisgleydisson (Edmilson Filho), dono do Cine Holliúdy, única atração cultural de Pitombas, fictícia cidade do Ceará. A trama mostra a luta do “cinemista”, como Francis se define, contra o poder de Olegário.

Deslumbrado, o prefeito “importa” de São Paulo sua nova mulher, Maria do Socorro (Heloísa Périssé), que chega acompanhada da filha dela, Marylin (Letícia Colin). Para agradar a dupla, ele compra uma televisão (novidade por aquelas bandas) e instala o aparelho na praça da cidade.

Voltar

Natividade FM - Todos os direitos Reservados

Tenha você também a sua rádio